terça-feira, 24 de julho de 2012

Caros Amantes do Conhecimento

  • A "Origem do Sistema" é um blog elaborado pela equipe de professores do Centro Cartesiano de Ensino, que primeiramente visava proporcionar um material adicional ao aluno, material esse com conteúdos extras com o objetivo de despertar o interesse pela ciência, mas com o imenso número de materiais desenvolvidos e coletados para a inauguração do blog, tivemos a brilhante ideia de divulgar a todos os amantes do conhecimento.

  • Nosso conteúdo é redigido e revisado pela Equipe de professores de nosso centro de ensino, os assuntos abordados vão de níveis médios até de interesses acadêmicos. Com um imenso banco de imagens e multimídia para que o aluno se interesse pelo assunto abordado ou até mesmo para uma melhor assimilação de determinadas matérias.  

  • Caros amantes do conhecimento apesar de inúmeros pedidos de postagens e de inúmeros assuntos programados, pedimos calma pois precisaremos de um certo tempo para publicar nossos artigos. Mas dentro de poucos dias nossa jornada nesse interminável mundo do conhecimento começa.